homescontents anadolu yakası escort bostancı escort maltepe escort beylikdüzü escort beylikdüzü escort görükle escort bursa escort bayan istanbul escort bayan kayseri escort alanya escort alanya escort istanbul escort beylikdüzü escort grandpashabet https://kayserimod.com/
homescontents

Visita do Presidente do Ibram ao Museu da Inconfidência

No feriado de Corpus Christi, dia 20 de junho, o Museu da Inconfidência teve a honra de receber a visita do Presidente do Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, o engenheiro e artista plástico Paulo Amaral, acompanhado da Coordenadora do Escritório Técnico do Ibram em Minas Gerais, Cláudia Chaves.

A diretora do museu, Margareth Monteiro, junto com membros da equipe técnica e administrativa estiveram em reunião com o Presidente e a Coordenadora do Ibram BH na Sala da Direção, após visita ao Anexo III do museu, a conhecida Casa do Pilar, onde ficam: o Arquivo Histórico, a Biblioteca, o Setor Educativo e o Almoxarifado. Em seguida à reunião, foi feita a apresentação às dependências do Anexo I e II, que incluem: a Reserva Técnica, o Auditório e os Gabinetes de Trabalho.

A exposição de longa duração ficou para o final da visita técnica, onde puderam ser mostrados in loco diversos aspectos da unidade museal de Ouro Preto, incluindo o grande fluxo de visitação em pleno feriado, que atinge mais de 1.000 visitantes por dia.

Mãos à obra!