homescontents beylikdüzü escort beylikdüzü escort beylikdüzü escort Проститутки Бишкек gaziantep escort gaziantep escort Проститутки Бишкек film seyret sohbet siteleri sohbet odaları deneme bonusu veren siteler 2026 deneme bonusu veren siteler Ankara escort kingroyal madridbet madridbet onwin restbet bets10 Ankara escort Ankara escort Ankara Escort sahabet gebze escort onwin madridbet giriş onwin tipobet https://hcecg.org/ sahabet tipobet güncel giriş
homescontents

Mostra de bordados no Museu da Inconfidência

#paratodosverem: Este é um cartaz informativo sobre a “Mostra de Bordados no Museu da Inconfidência”. O fundo é claro, com um desenho em linhas pretas do edifício do museu ao fundo, ocupando a metade direita do cartaz. O texto no cartaz está disposto em diferentes seções.Em letras grandes e vermelhas, o título “Mostra de Bordados no Museu da Inconfidência” aparece no topo.No rodapé, há logotipos de várias organizações envolvidas, incluindo o realizador ASA, os apoiadores, e entidades como o Sistema de Museus (SIS), Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), Ministério da Cultura, e o Governo Federal do Brasil.

Do dia 29/5 a 2/6, a Associação das Senhoras Artesãs-ASA fará uma mostra de bordado no Museu da Inconfidência! A exposição será na Sala da Caleça, localizada no 1º andar do museu, das 10h às 17h. A entrada é gratuita.

Fundada em 2008, a ASA é formada por um grupo de amigas que atuam divulgando a cultura de Ouro Preto através do bordado. A temática dos trabalhos das artistas remete ao patrimônio cultural da nossa cidade: museus, igrejas, luminárias, chafarizes, ruas, casarões, janelas coloniais, cenas da natureza e também celebrações de datas festivas.

Além dos trabalhos, a associação oferece oficinas de bordado para jovens e adultos. E não podendo ficar de fora, teremos no Museu uma oficina de bordado nos dias 31/05 e 1/6!

As inscrições são feitas pelo WhatsApp da ASA:
(31)99385-9061

Não deixe de participar!