COMUNICADO – Fechamento do MDINC (COVID-19)

publicado: 23/03/2020 17h51, última modificação: 12/04/2020 10h57
Foto: @leandronbl

O Museu da Inconfidência/Ibram informa que a partir do dia 18 de março de 2020 realizará o fechamento das exposições e serviços de atendimento ao público por tempo indeterminado.

A suspensão das atividades inclui os serviços de atendimento no Arquivo Histórico, Biblioteca Rui Mourão e em todos os anexos do museu, no intuito de assegurar a saúde de seus servidores, colaboradores, visitantes e demais pessoas ligadas à instituição.

Assim, o museu entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19), restringindo de forma ainda mais rigorosa a circulação de pessoas em suas dependências.

Agradecemos pela compreensão.

O acesso aos dados sobre o museu pode ser feito através do site oficial https://museudainconfidencia.museus.gov.br e pelas redes sociais por meio do Facebook e Instagram.